Prorrogada a seleção para Assessoria Técnica do Inep

Fonte: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Publicação: 20/10/2021
Link: https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/prorrogada-a-selecao-para-assessoria-tecnica-do-inep

Inep amplia prazo para coleta e antecipa data de referência do Censo  Escolar 2020 - Undime Bahia

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) prorrogou a seleção para a Assessoria Técnica da Autarquia. Os interessados poderão se candidatar até o próximo domingo, 24 de outubro, por meio do banco de talentos do SouGov. Anteriormente, o encerramento das inscrições estava previsto para o dia 15 de outubro. A vaga é destinada a servidores públicos de qualquer cargo, órgão ou entidade, que atuem e residam em Brasília (DF).

A pessoa selecionada será responsável pelo gerenciamento das atividades da Assessoria Técnica do Gabinete da Presidência do Inep. Entre as atribuições estão: gerenciamento da equipe, elaboração, coordenação e supervisão dos documentos oficiais sob responsabilidade do gabinete, assim como acompanhamento ou avaliação de projetos desenvolvidos pelo Instituto e interlocução com o Ministério da Educação (MEC) e outros órgãos.

Inscrições – Além do cadastro no SouGov, os currículos devem ser encaminhados, em PDF, para o endereço eletrônico presidencia.agenda@inep.gov.br. O candidato deve especificar, no título do e-mail, o número do edital (n.º 62) e a função pleiteada (FCPE 101.3). Os interessados também devem apresentar a liberação da chefia imediata, conforme o formulário de autorização, disponível no anexo do edital.

Confira o edital do processo seletivo

Confira o edital de prorrogação